sábado, 13 de fevereiro de 2010



Como é complicado decidir o que fazer quando as pessoas que vc mais ama estão se magoando e se machucando e de tabela machucando vc...
Quando alguém estranho faz algo que não gostamos, que nos chateia, depois que resolvemos logo passa, mas quando o causador da nossa dor é alguém que amamos parece que a coisa tende a ficar maior e mais complicada....
Eu estou assim... como se tivesse ligada no piloto automatico, meio que como um zumbi passando pelos dias...
Hoje, a ficha ainda não caiu...depois da noite mal dormida de ontem...cheia de andanças pela casa, de livros , de diálogos sólitarios durante a noite...estou aqui...ainda mais confusa do que estava ontem...ainda mais triste e sentindo mais dor .
O que se pode fazer quando vc esta sendo ferido por tabela...quando o seu mundo ta vindo abaixo..quando tudo ta caindo na sua cabeça e vc nem fez nada pra isso...tá sendo levada pro buraco pelas pessoas que tinham a obrigação de zelar por vc...
Dificil...ainda bem que pelo menos as lágrimas já secaram...

Eu agora, vou tentar curar as minhas feridas...tentar salvar o que resta da minha sanidade ...estou meio desligada do mundo... meio a parte...

Estou off por tempo indeterminado

5 comentários:

Lariane disse...

forçaaaa... só posso lhe dizer isso...
bjs

ATON disse...

Há momentos nas nossas vidas que não estamos no controle.
São decisões tomadas por outras pessoas, são fatos que acontecem na economia global, são "N" fatores que podem nos tirar do eixo e romper com nossa ilusão de que é possivel ter o controle.
Sei que nesses momentos, em que estamos sem chão, nenhum lugar presta, nenhuma atividade é prazeirosa e todo conselho parece vir de quem não sente o que você esta sentindo.
Naquela máxima: "Todo mundo é capaz de suportar uma dor, exceto quem de fato a sente".
Acho que quando outras pessoas tomam decisões sobre suas vidas temos que entender e respeita-las: somente elas sabem o que vivem e quando chegam a buscar uma mudança é porque ja pensaram muito sobre aquilo e ja ensaiaram aquele momento na mente muitas vezes.
Eu aprendi que os relacionamentos - de todos os níveis - são meio que como árvores.
As árvores não caem na floresta quando morrem.Primeiro elas morrem e fcam sendo sustentadas de pé pelas raízes, depois o tempo vai passando e vão surgindo hospedeiros diversos: cupins, pequenos roedores e outros animais que, juntamente com a ação do tempo, desgastam seu tronco e aí então ela cai...
Quando uma relação chega ao fim não é por esse ou aquele momento específico ou uma ação de terceiros (esses são os cupins na árvore") e sim por outros lá atrás e ela muitas vezes so ficou de pé tanto tempo depois da "morte" pelas "raízes": filhos, compromissos sociais, financeiros, etc.
Devemos com certeza querer o melhor para quem amamos, mas sempre respeitando a fronteira entre a nossa vontade e o que eles de fato desejam e tentando fazer uma ponderação sobre o que de fato será melhor para eles na comparação entre essas duas visões.
Espero qe você esteja melhor.
Se precisar conversar, sabe que pode sempre contar comigo.
NAMASTÊ.

Anônimo disse...

Di
Nada como o tempo para curar as feridas. Tem um selinho para vc no Pao e Tulipas. Beijos

Anônimo disse...

Linda,

Já vão 2 meses de seu retiro,
respeito e torço para que tenha melhorado muito.

Saudades!!
Continuo torcendo por vc!

Unknown disse...

Sou-lhe solidário menina.Bjosss...