quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Hoje estou imensamente chateada !!!
É muito triste perceber que as pessoas que amamos,respeitamos nos julgam de forma tão equivocada.
Nem sempre os amigos são sinceros e dizem de fato o que pensam...e isso é uma pena...
Hoje decidi que preciso ficar mais na minha...dizer menos o que sinto e guardar os meus desejos de felicidades pra mim...pq muita gente vai achar que estou tentando apenas marcar territorio..
Cansada disso...magoada e chateada...mas sobrevivendo...
Assim como as páginas eu preciso virar as pessoas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Di,
Isso acontece, infelizmente! Mas nao se contamine com esses julgamentos, nao vale a pena. O que interessa, realmente, e' o que sabe que vc e'. Coragem, levanta a cabeca e segue em frente. Beijos

ATON disse...

Quanta revolta! rs.

Nem sempre as coisas que "parecem" de fato são, você já deveria saber disso.

Eu digo sempre "se não citei seu nome, não era com você"; se não fui lá e disse "nao gostei disso" eu não estou chateado.

Acho que passamos muito tempo tentando "ler" as pessoas ou deduzir esse ou aquele pensamento através de alguma atitude e muitas vezes não é nada daquilo.

Pulamos etapas do prático "vem aqui, quero falar com você" para irmos para o campo da subjetividade "eu entendi tudo, agora sim.." em que tudo aprendemos, sabemos, sem consultar o outro que é o objeto do estudo, rs.

Nem sempre "quem não tem colírio usa óculos escuro". As vezes só usa porque gosta mesmo.rs

Você é uma pessoa adorável e sabe disso.

Não acho que alguém pense que você esta demarcando territórios por algo que fale ou escreva.

No entanto, você é uma pessoa que não deixa de ser notada justamente por suas singularidades.

O diálogo é imprescindível entre as pessoas. Muitas vezes simplesmente cortamos relações com alguém ou "ja chegamos batendo" com "toda certeza do mundo" baseada em nossa lógica, que muitas vezes só faz sentido pra nós.

Eu aprendi que as pessoas que mais amamos são as únicas que tem, de fato, o poder de nos magoar porque todas as suas atitudes, mesmo as simples, provocam reações profundas em nós.

Portanto, são elas também que merecem mais de nosso perdão, compreensão e diálogo.

Se vai virar páginas, vire; se vai virar pessoas, vire. Mas, faça isso com serenidade, para além das aparências e sem seguir esse "nosso" -Digo nosso porque eu tambem sou fleumático - temperamento para lá de tempestuoso.

Tenha uma ótima semana.

Di disse...

Obrigado Lara e Aton,
o dia em que escrevi isso estava muito puta da vida...mas como tudo na vida passa esse sentimento tbm passou e só pretendo seguir em frente...
Junto com um novo dia vem sempre a possibilidade de fazer tudo diferente..são mais 24h pra tentar ser feliz...
bjão pra vcs e bom fim de semana!