quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



Me disseram que é muito triste ver alguém tão novo carregar tanta amargura e desesperança no coração, contudo, esqueceram que a idade só diz respeito a quantidade de anos que você já viveu mais não fala nada a respeito da intensidade do que já foi vivido...
Como dizer pra um coração que foi machucado que ele é novo demais pra pensar que aquela dor não é profunda o suficiente pra leva-lo a ter medo de se machucar outra vez.
Como exigir de uma alma que ela acredite de novo quando todas as suas esperanças foram destruídas...
Como pedir que ela deixe de lado todas as suas reservas, seus medos, suas defesas e entregue de novo seu coração recém colado...quando a dor fez com que todas as suas lágrimas secassem e que tivesse receio até de respirar novamente.
O amor é como uma faca de dois gumes ..pode te trazer uma felicidade jamais sonhada..como pode te trazer a dor mais profunda que você jamais pensou existir...
Então não julgue..não cobre...não exija ..apenas espere..no meu momento..no meu tempo..eu vou te dar meu coração e você vai entender a profundidade do amor que existe dentro dele...mas por favor não faça com que eu me arrependa disso...

2 comentários:

Unknown disse...

Menina, estava profunda nesse dia hein?

Adorei , e gostei principalmente do final!XD

Continue escrevendo e nos proporcionando belos textos como esse.

Di disse...

o minha linda...rs..
só agora estou respondendo os coments..que bom que gostou..espero que esteja gostando das novas postagens..