segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Aqui estou novamente fechada.
em palavras..
e mais uma vez penso em ti
penso e sinto-te tão perto..


Ouço uma música de fundo
que só eu ouço,a tua voz..
a minha cabeça fantasia.
será sonho?


Não, não pode ser.
ah… queria-te aqui neste momento...
os teus braços abraçavam o meu corpo,
a tua boca e a minha tinham um encontro louco



Fecho os olhos e sinto-te aqui..
A imaginação voa
e faz do sonho seu aliado
Imagino … sonho..
e sinto o teu toque


Uma mão que desliza na minha perna
uma respiração suave que me arrepia
o brilho do um olhar que me enfeitiça

E o coração…
Bate louco e descompassado
deixa-me louca pouco a pouco.
só tu tens o dom de me fazer sonhar,
de me me enfeitiçar.
Cedo a todas as tuas vontades
sem questioná-las,
quando estou contigo não sou dona de mim,
sou simplesmente tua.

sonho ou realidade..?
e isso importa ?
e se for apenas mais um sonho,
deixam-me sonhar..
assim saberei que estou viva...!

Nenhum comentário: