sexta-feira, 8 de maio de 2009


Essa brincadeira eu vi em algum lugar que não me lembro agora, achei bem bacana e decidi postar no meu blogue...então sorria, pois eu posso ter copiado de você...rs

7x7
7 coisas para fazer antes de morrer:

- ter filhos(cria-los e ve-los casando e tendo os próprios filhos)
- casar e comemorar bodas de prata;
- passar em um bom concurso público ( estabilidade profissional);
- escrever um livro;
- conhecer o Brasil de cabo a rabo;
- conhecer as Ilhas gregas, a india e a africa;
- adotar uma criança

7 coisas sem as quais não viveria:

-minha família (meus pais e irmãs);
- meus amigos;
- meu celular;
- um doce (bala. Pirulito, chocolate, qualquer coisa com açúcar)
-uma boa farra
-consciência limpa
-sem dar boas risadas...


7 coisas que mais digo:

- toma no cu cê num que não néh?;
- seu cu;
- caralho;
- puta-que-pariu véi;
- amo você ( pros meus pais, mhas irmãs,meus amigos);
- tá bom..tá bom( pra dar fim ao assunto);
- uai;
- olha pra titia;

7 coisas que faço bem:

- o meu trabalho(sou mto competente..ô modestia);
- cozinhar;
- arrumar problema;
- charme(para conseguir o que eu quero - eu sou terrível, admito...).;
- escrever;
- sexo;
- dar a volta por cima;

7 coisas que não faço:

- guardar dinheiro;
- acabar uma relação definitivamente;
- dar uma segunda chance;
- admitir que estou errada;
- cantar;
- baliza;
- controlar os meus gastos;

7 coisas que me encantam:

- o sorriso dos que eu amo;
- maternidade;
- água(mar, rio, cachoeira, piscina);
- família reunida;
- pé no chão;
- arte de qualidade - cinema, teatro, música e literatura, especialmente;
- viajar;


7 coisas que me irritam:

- falsidade;
- auto-piedade;
- falta de personalidade;
- injustiça;
- calor;
- burocracia;
-serviços domésticos(exceto cozinhar);

Nenhum comentário: