quinta-feira, 2 de abril de 2009


Sem dúvida nenhuma, hoje sinto-me uma mulher repleta de vontades, desejos, ambições;

hoje sinto-me uma mulher capaz e com vontade de dar e receber, de entender, de respeitar, de aprender, de compreender, de perdoar.

Hoje, mais do que nunca, acredito no amor, não por estar ao lado do amor da minha vida (ou até posso estar, ainda não sei), mas porque o amor é das coisas que mais me motiva nesta vida, que mais me faz ser vulnerável e ao mesmo tempo fiel,

porque é no amor que encontro estabilidade e sofrimento,

porque é no amor que sou capaz de dar tudo e tantas vezes nada;

porque é o amor que me faz acreditar que não devemos desistir dos nossos sonhos, das nossas crenças, dos nossos valores e ideais.

Porque eu acho que nasci com vontade de amar, de mostrar que sei amar, de não desistir de amar.

Nenhum comentário: