sábado, 8 de novembro de 2008

Assim sou eu..apenas palavras ao vento




Por muitas vezes não sei quem sou e nem tão pouco para onde vou, ando perdida, sem saber qual caminho seguir, são tantos caminhos que a vida baseada em minhas escolhas me propõe, que fico assim perdida sem saber qual seguir.
Geralmente escolho o caminho errado, ando , ando e só ai percebo que já não dá mais pra voltar pro caminho certo e que o único caminho é seguir em frente e esperar a próxima bifurcação.
Enquanto seguia mais um caminho errado, descobri que existem coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer e que de nada adianta os meus esforços pra que elas aconteçam, assim como existem coisas que inevitavelmente irão acontecer e que nada poderei fazer e que de nada adiantará fugir, pois onde quer que eu vá elas me seguirão.
Percebo que há mim só resta seguir em frente, deixar que as lágrimas caiam e continuar, sempre em frente, como uma folha jogada ao vento à mercê das suas correntes, apenas com a ténue esperança de que o vento me leve a um porto seguro.
Assim sou eu e essas são as minhas palavras, parte do que sou, do que fui e do que ainda serei...
APENAS PALAVRAS AO VENTO

Um comentário:

Wonder disse...

1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com


convido-a a fzer parte do meu blog